terça-feira, 19 de abril de 2011

O início

 Bom, essa é uma coisa que eu nunca planejei fazer: um Blog. Sempre achei uma babaquice, mas lendo alguns de pessoas que conheço e outras que não conheço me inspirei e tentarei usar isso aqui apenas para organizar e desabafar minhas idéias.
 Sempre, desde garoto minha cabeça funciona a mil por hora. Sempre estou pensando em músicas, em coisas da vida (das mais simples as mais complexas) criando textos, letras de músicas, melodias, tirando fotos com meus olhos, enfim, como ainda não tenho uma entrada USB na minha cabeça para transmitir esses dados para um computador e compartilhar com outras pessoas, vou tentar transformar todas essas besteiras em linhas e passar aqui.
 O intuito é apenas expor. Isso nunca me foi muito usual, portanto não tenho muita prática, e posso muitas vezes me atrapalhar. Se você que estiver lendo gostar, eu realmente fico grato e contente. Se não gostar, nada poderei fazer, além de escrever novas coisas que você pode vir a gostar ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário