quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu duvido!!

  Sempre duvidei de quase tudo. Duvido do que parece ser bom, duvido do que parece ser ruim. Sei lá o motivo de eu ser assim, mas sei que sou. Deve ser minha tão envolvente auto defesa falando sempre muito alto comigo.
  Duvido de sorrisos sem expressão, de quem quando fala passa insgurança ou soberba, duvido do que vejo, duvido do que ouço, duvido do que percebo.
  Duvido do que quero duvidar, duvido do que quero acreditar. Duvido de mim, duvido da minha capacidade, duvido do amanhã e as vezes até duvido do ontem.
  Mas a duras custas descobri que duvidar demais pode ter um preço bem alto. Quando se duvida tanto assim corre-se o risco de perder bons momentos, pessoas e situações especiais. Então de que vale se defender tanto assim??
  Outra dúvida que tenho é a seguinte: é óbvio que duvidar tanto assim não é bom. Por outro lado acreditar e se entregar demais pode ser complicado e perigoso.
  Então o que fazer? Muitos dizem que se deve buscar o equilíbrio, o tal do meio termo. Mas onde encontrar isso em um mundo que sempre busca polaridades e rótulos?
  Duvido que você tenha uma solução!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário