sábado, 30 de abril de 2011

Mas sei do que não gosto...

  Peguei esse trecho da música "O Teatro dos vampiros" da Legião Urbana para escrever esse texto. O verso quem vem antes da frase que deu o título a esse Post também traduz um pouco do que sinto as vezes. Mas não acho exatamente que não sei quem sou. O que sei é que muitas vezes não me sinto situado a nada do que vejo por ai.
  Sei realmente do que não gosto. Não gosto de muita festa e nem de muito barulho, não gosto de falar alto de gritar e nem de discussões. Não gosto de muita efusividade (principalmente quando parece forçada), não gosto de tomate e não gosto do calor. Não gosto de matemática, não gosto de mentiras, não gosto de ficar muito tempo parado, não gosto de fazer a barba e não gosto de assistir lutas.
  Quando vejo algumas coisas que o mundo tem para oferecer me orgulho do que não gosto. Sei também que muitas pessoas podem não gostar do que tenho a oferecer, mas fazer o que né?
  O que não gosto faz parte de mim. Assim como o que gosto, e essa lista é tão (ou mais) extensa e intensa como a anterior.
  Gosto de chocolate, gosto de dar muita risada (mesmo sendo ela tão boba e escandalosa), gosto de jogar conversa fora, gosto de falar besteiras e de futebol, mesmo não tendo a mínima habilidade para isso.
  Enfim, gosto muito da minha vida. Ás vezes dói, as vezes é doce, mas como gosto de aprender coisas novas vou apreciando cada lição e cada aprendizado. E agradecendo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário